
A trama gira em torno de dois personagens, Sara e Josimar (Jôs), que há aproximadamente um mês estão tendo estranhas visões que envolvem sangue, a cor vermelha e tempestades, além de lapsos de memória. Em função disso, ambos resolvem voltar ao local onde passaram as últimas férias, certos de que alguma coisa muito errada lhes aconteceu.
A aventura se passa em uma cidade fictícia, Germinade, no interior de Minas Gerais, aonde fatos estranhos vão ganhando proporções inimagináveis, envolvendo tanto os personagens principais como outros, que vão surgindo ao correr da história, num suspense crescente, aonde o mistério por detrás de tudo vai se revelando aos poucos e descobri-lo faz parte da leitura, onde por fim, se chega ao clímax, com um desfecho inesperado.
Acima das expectativas, Relâmpagos de Sangue traz uma linguagem extremamente visual, em um livro denso e assustador, que prende firmemente o leitor com garras invisíveis, magistralmente tecidas, e que revela um amadurecimento e evolução tanto na escrita como na trama.
Postar um comentário