Sete pessoas, das 11 que foram presas em meio a uma festa dentro do Cemitério Municipal de Curitiba, pagaram fiança de R$ 2 mil cada uma e foram liberadas. Os outros quatro estão presos no 12º Distrito Policial de Curitiba.
Na madrugada de domingo (4), os 11 adultos e nove adolescentes foram surpreendidos participando de uma festa dentro do cemitério. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, o evento se tratava de "uma festa gótica com muitas bebibas [alcoolicas] e alguns fazendo sexo". Os pais dos menores foram chamados pela polícia e tiveram que assinar termos de responsabilidade pelos filhos.
Os oito homens e três mulheres foram indiciados por crime contra o patrimônio, vão responder a um inquérito policial e depois a um processo na Justiça. Eles podem pegar até três anos de prisão.
O delegado responsável pela investigação da 'Festa Gótica', Francisco Caricatti, o objetivo dos participantes do evento era a proposta de sexo. "Era uma festa completamente anormal, num local anormal”, afirmou o policial.
Segundo Caricatti, mais de 80 pessoas entraram por um portão que foi danificado e participaram da festa quando guarda municipais chegaram ao local. Além da entrada, vasos, enfeites, estátuas e túmulos também foram estragados.
Não foi a primeira vez que uma ‘Festa Gótica’, como a flagrada pela Guarda Municipal ocorreu no cemitério. De acordo com o delegado, é constante a invasão do local para esse tipo de evento.
Projeto C.O.V.A. - Medium: Convocação De Autores 2024
-
Silent death - Natalia DrepinaInomináveis Saudações a todos vós, Coveiras,
Coveiros e visitantes!Está aberta, desde o dia 08 de janeiro de 2024, a
segunda...
Há um ano
Postar um comentário