BANDA EM DESTAQUE-Pecadores

segunda-feira, 23 de novembro de 2009.




Após anos escondidos na América do Sul, Pecadores chegam para dar um testemunho ao mundo, sobre verdades e mentiras das religiões do Brasil.

Conhecido nos anos 80 como um país católico, o Brasil teve nos anos 90, a ampliação e crescimento de várias religiões, aproveitando a boa fé e miséria do povo, algumas se estabeleceram e enriqueceram, num país onde a pobreza impera. A verdade será dita a todos como uma revelação divina.

Pecadores chegam para que possam levar à tonatoda a verdade, dualidade e injustiças desta religiosidade brasileira.
Mixando músicas electro-industrial, ruídos, percussão avassaladora incluindo percussão brasileira: atabaques.

Pecadores exploram o misticismo usando samples de temas religiosos brasileiros e é formado por Apostle Niwt (música), ex Padre da paróquia de São Thomé dos Aflitos, no interior do Brasil, que viajou toda a Amazônia catequizando índios até perder sua fé e Dark Messenger (letras e vocais), ex pastor protestante da Igreja Pentecostal Deus é Tudo, que pregava o evangelho em favelas brasileiras.

Primeiro releases foi o cd single "Macumbaria" lançado em 2006 em edição limitada. Primeiro álbum "10% for Jesus" foi gravado entre Novembro/2004 e Agosto/2006, e
lançado em 2007. na Alemanha pela gravadora Danse Macabre e no Brasil pela Wave Records com parceria da Hellion Records. Em 2009 a banda entra em estúdio e lançará no fim do ano um Cd, Box e um Mcd. O Álbum chamado: "Rogai por nós , Pecadores" e o Mcd chamado "Livrai-nos do Mal, Amem" Todos pela Wave Records (Brasil).

Nas apresentações ao vivo, Pecadores teve a participação de Brother Rogy (Obrero, Coroinha, Macumbeiro e Coletor de dízimo), que deixou a banda em julho/2006 para uma missão especial pelo mundo, começando por Israel e Libano. Em agosto/ 2006, novos irmãos são incorporados(realmente) as apresentações ao vivo: Brother Vlad (Assistente), Obreiro, Macumbeiro e Coletor de Dízimo, Sister Mege (Assistente), Macumbeira, Enfermeira e Obreira. Em 2008, Brother Gabriel faz algumas participações no lugar de Brother Vlad.

Em 2009, mais dois irmão é doutrinado e surge Father Hans (guitarra) e Frei Hector Von Blood (Padre, Coroinha, Pastor e Performance).

2 Comentários:

Leonardo Poubel disse...

" Conhecido nos anos 80 como um país católico, o Brasil teve nos anos 90, a ampliação e crescimento de várias religiões, aproveitando a boa fé e miséria do povo, algumas se estabeleceram e enriqueceram, num país onde a pobreza impera. A verdade será dita a todos como uma revelação divina."

E o mais incrivel é que ainda hoje as pessoas ainda se comportam assim, como se ainda estvessem na idade média/ trevas.

Atencisamente
Grife Leonardo Poubel

LESKER disse...

Onde eu consigo fazer o download desta banda !

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |