LIVRO DO MES

quarta-feira, 28 de abril de 2010.

É uma obra que vai além de ANJO A Face do Mal ao extrapolar as sensações angustiantes de mistério, suspense e medo, uma trama nascida para assustar, para levar os leitores a vivenciarem todas as paixões, sentimentos e angústias dos personagens, em uma interatividade sufocante.
A trama gira em torno de dois personagens, Sara e Josimar (Jôs), que há aproximadamente um mês estão tendo estranhas visões que envolvem sangue, a cor vermelha e tempestades, além de lapsos de memória. Em função disso, ambos resolvem voltar ao local onde passaram as últimas férias, certos de que alguma coisa muito errada lhes aconteceu.
A aventura se passa em uma cidade fictícia, Germinade, no interior de Minas Gerais, aonde fatos estranhos vão ganhando proporções inimagináveis, envolvendo tanto os personagens principais como outros, que vão surgindo ao correr da história, num suspense crescente, aonde o mistério por detrás de tudo vai se revelando aos poucos e descobri-lo faz parte da leitura, onde por fim, se chega ao clímax, com um desfecho inesperado.
Acima das expectativas, Relâmpagos de Sangue traz uma linguagem extremamente visual, em um livro denso e assustador, que prende firmemente o leitor com garras invisíveis, magistralmente tecidas, e que revela um amadurecimento e evolução tanto na escrita como na trama.

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |