Novo trailer de Sombras da Noite revela participação de Alice Cooper

quinta-feira, 22 de março de 2012.

Foi lançada uma nova versão do trailer de “Sombras da Noite” (Dark Shadows), terrir (terror cômico) dirigido por Tim Burton. A única novidade do vídeo é a participação do cantor Alice Cooper, que aparece pela primeira vez no material promocional do filme gótico. Ele surge interpretando a si mesmo e cantando o clássico “No More Mr. Nice Guy” no final do trailer.
“Sombras da Noite” marca a oitava parceria entre Johnny Depp e o cineasta Tim Burton, que já trabalharam juntos em “Alice no País das Maravilhas” (2010), “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005) e mais quatro filmes. O longa-metragem é inspirado na soup opera gótica de mesmo nome, que teve 1.225 episódios exibidos entre 1966 e 1971 nos EUA. A novela apresentava aos telespectadores histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zumbis, em torno da velha mansão da família Collins.
Na versão do cinema, Johnny Depp interpreta o vampiro Barnabas Collins, que volta ao mundo dos vivos em 1972 para enfrentar a bruxa Angelique Bouchard (Eva Green, que também foi bruxa na série “Camelot”) e salvar a família de seus herdeiros. A estreia está marcada para 11 de maio nos EUA.

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |