Cena gótica/alternativa de Sorocaba está se reascendendo pra valer!!

segunda-feira, 15 de abril de 2013.

Depois de um bom tempo em profunda hibernação,com muitos espaços fechados a cena,desentendimentos entre os mesmo,com tanta coisa ruim tudo indicava que o futuro da cena gótica de sorocaba se extinguiria este ano!!
Eis que sempre há pessoas com cabeça no lugar para desembaraçar qualquer dificuldade que surgem e sinceramente,desde a última vez sobre aquele conflito estranho entre o dono do sound 2 com a galera da cena e ele ao invés de criticar,simplesmente desceu o cacete em nós e nos ofendendo por a maioria não ter co parecido ao evento de sexta feira ás vésperas de outro evento em outra cidade. Enfim a história disse está nos post anteriores mas,o fato aqui é que,ficamos com a cena isolada demais e com muita gente da cena mesmo lambendo o próprio cú e jogando bosta nos outros. A massa resolveu se reerguer e não mais engolir sapos e fazer acontecer por próprias mãos mesmo e hj o resultado é esse.
A cena gótica novamente demonstra sua força resurgindo e unindo tudo oque tem do que restou de força e empenho,e desde aquele maldito episódio trágico sobre o assim chamado " desabafo" do dono do Sound 2, a cena se faz valer apenas por ela mesmo em si e o resultado tpa ai com bons eventos na noite,no meio artistico,e ATÉ O PRÓPRIO DONO DO SOUND 2 está fazendo eventos pós punk por lá,pois ainda a cena espera seu pedido de desculpas do mesmo modo que ele teve a liberdade de nos chamar com palavras de baixo calão.
Mas aguardem ai galera que a cena local vai dar muitas noticias boas por aqui!!

SIGA O BLOG GOTHIC SOROCABA NO TWITTER
@gothicsorocaba

2 Comentários:

Anônimo disse...

Que bosta de post!

-Ed- disse...

Que bosta de comentário acima, de alguém que não tem moral, não tem peito de se mostrar, se esconde como anônimo.

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |