Entrevista/ DEUSA MORRIGAN

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010.





A Gothic Sorocaba entrevistou diretamente da cidade do Rio de Janeiro,uma das pessoas mais carismaticas da cena nacional gòtica Deusa Morrigan! Cheia de popularidade nas redes sociais,numa breve entrevista cedida para este blog,Deusa Morrigan nos fala um pouco sobre ela, a cena gòtica com toda sua perspectiva!! APRECIEM....

GOTHIC SOROCABA: Bom,para começar,gostariamos de saber teu nome e como surgiu sua identificação/afinidade com a DEUSA MORRIGAN?

DEUSA MORRIGAN: Bom... Me chamo Juliana, e minha identificação com a Deusa ja vem de longa data.
Acredito em outras vidas, e por isso vivo e sinto a Deusa em tudo.
Ja des de pequena venho seguindo as tradições, mas só depois de ter minha independencia, pude finalmente viver meu amor pela Deusa sem interferências da familia ^^


GOTHIC SOROCABA:Seu interesse pela mùsica gòtica veio de que forma para vc?

DEUSA MORRIGAN: Nossa... isso tbm é uma coisa que me acompanhou des da infância rs
comecei msm a ouvir um som mais gótico a partir das músicas mais antigas como, medieval, celta e até msm cantos gregorianos, oq não foge do cenário gótico.


GOTHIC SOROCABA: Qual sua visão sobre o cenàrio gòtico brasileiro no geral?

DEUSA MORRIGAN: Bom... O gótico musical brasileiro ainda carece, e muito, de uma referência nacional, tanto em letras quanto em sonoridade. Porque se fosse só melancolia, então estaríamos repletos de exemplos soltos por aí, que, de fato, nunca poderiam se incluídos na estética gótica. Ja na estética, tem muita pessoas que acabam fazendo com que a imagem, ou a própria maquiagem gótica, se transforme em palhaçada. muitos acham que ser gótico, é se pintar e se afastar do mundo, se vestir de roupas pretas, e sair somente á noite. E pra matar a imagem gótica, ficar literalmente com as feições tristes e sérias, e falar que odeia o Mundo Aff! Ja ouvi demais isso. Definitivamente, aprendi a viver o Goticismo com o coração, apreciar as músicas, a estética e sua energia no momento certo. pois aqui no Brasil, não podemos viver com uma estética 100% gótica, até mesmo pq o clima não deixa rs.


GOTHIC SOROCABA: Qual seu tipo favorito de literatura e livro do qual vc mais gosta? E qual foi marcante para sua vida?

DEUSA MORRIGAN: Não sou fã de literatura, mas gosto da literatura Barroca do século XVII que fala sobre conflitos espirituais (Adoro assuntos relacionados ao espiritismo)
Ja sobre leitura, amo e venéro muito, tudo sobre os celtas ^^
Cada leitura falando sobre os Celtas, seus pensamentos, modo de vida e crenças, sempre me chamaram muito atenção qdo eu ainda era pequena.
E sobre animais tbm ^^
Cinema eu ja gosto muito de filmes epicos, comédias (sátiras) e terror ^^


GOTHIC SOROCABA: Vc gosta de figuração,fotografias,alèm disso é dj,modelo,performance,hostess e faz divulgação de eventos,tudo faz parte de sua cultura social particular ou è seu modo de vida prioritário no qual vc os coloca no seu trabalho do dia-a-dia?

DEUSA MORRIGAN: Tudo isso faz parte da minha vida social. Pois através de muitos trabalhos com divulgação de eventos, hotess, DJ, figuração e etc... Me trouxeram amigos, e oportunidades de conhecer, aprender e fazer com que eu pudesse expandir ainda mais a minha mente para o mundo ^^

GOTHIC SOROCABA: Atualmente como vc define o cenário gòtico?

DEUSA MORRIGAN: Aqui no Brasil não muito satisfatório =/

GOTHIC SOROCABA: E em termos de atitude como vc se define?

DEUSA MORRIGAN: Não sei me definir 100%, mas posso dizer que fico bem entre os 10 da fila de "Eu tenho peito pra ser oq eu quero!" rs


GOTHIC SOROCABA: O movimento gòtico ainda sofre preconceito perante a socieade leiga e pelo fato de tbm haver entre nòs muitas pessoas que degridem a imagen do gótico,existe alguma solução para nòs minimizarmso essa situação?

DEUSA MORRIGAN: Preconceitos sempre vai ser um problema, não só p/ góticos, mas p/ muito meuo alternativo.
Acho que oq podemos fazer para amenizar a situação, é vivermos como somos, e mostrar que tbm temos qualidades como estudantes, trabalhador e a cima de tudo seres humanos de caráter. Pois como todos nós ja sabemos, tatuagens, maquiagens e roupas, não mudam caráter.

GOTHIC SOROCABA: Para vc qual é a caracterìstica mais marcante do gòtico?

DEUSA MORRIGAN: As Esculturas e catedrais góticas


GOTHIC SOROCABA: Sexy,drink`s and gothic sound combinam com o gòtico e boêmia juntos ou issso não tem nada a ver com o gòtico?

DEUSA MORRIGAN: Acho que tudo combina um pouco, des de que tudo esteja em harmonia.


GOTHIC SOROCABA: A subcultura gòtica para vc é uma subcultura de massa ou está restrita para poucas pessoas?

DEUSA MORRIGAN: De massa, pois goticismo não é religião ou seita. A cada ano ela cresce! Se fosse restrita não teriamos festas, encontros e etc..


GOTHIC SOROCABA: O assunto entre o velho e novo cenàrio gòtico para vc,qual sua opinião?

DEUSA MORRIGAN: Tudo é adaptável, o velho não pode viver para sempre, por isso fica nas lembranças, e o novo sempre prevalece. O gótico de hj, com certeza não será o de amanhã... Pois sempre terá mudanças. Por isso, não tenho nada contra e nem a favor, apenas me adápto.


GOTHIC SOROCABA: Muito obrigado do blog Gothic Sorocaba para vc por esta entrevista,e para encerrarmos as considerações finais são todas suas e que a deusa sempre esteja com vc Juliana!!

DEUSA MORRIGAN: Eu que agradeço de coração pelo carinho, e espero sempre poder estar participando, ajudando e aprendendo tbm com vcs ^^
Bjs e que a Deusa sempre esteja com vcs ^^.


QUER CONHECER MAIS A CARISMATICA JULIANA /DEUSA MORRIGAN ?? VISITEM-NA!!!! CONFIRAM!!

ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=18226961258417178724

Facebook
http://www.facebook.com/DeusaMorrigan

Myspace

http://www.myspace.com/deusamorrigan

2 Comentários:

Anônimo disse...

entrevista o mendigo da rua tambem!

Anônimo disse...

Aff aonde isso é uma Gotica? So por causa do visual dela vcs definem ela gotica ah para com isso so presta atencao nas respostas dela POSER,MODINHA.

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |