Preso Skinhead por violar sepultura de um suposto punk

segunda-feira, 20 de setembro de 2010.



Marcelo Roma - Redação Cruzeiro do Sul
Notícia publicada na edição de 20/09/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 4 do caderno A.

Ossos estavam espalhados quando a GM chegou ao Cemitério da Consolação
Uma cena macabra dentro do Cemitério da Consolação, na Vila Haro, em plena tarde de domingo. A violação de uma sepultura, com os ossos tirados para fora, levou para a prisão o skinhead Felipe José Dias, 22 anos. O túmulo era de um homem morto em 1996 e que, segundo Felipe, seria punk. Os skinheads e punks são rivais.
Funcionários do cemitério viram Felipe retirando e quebrando os ossos e avisaram a Guarda Municipal, às 15h de ontem. O cemitério estava aberto, em horário de visitação, e a sepultura fica perto de uma das entradas. Os GMs Jefferson e Cristina foram os primeiros a chegar e detiveram Felipe em flagrante. Os ossos - das pernas, braços e a arcada dentária - estavam espalhados. O skinhead teria arrebentado a sepultura com os pés. Com ele não foi encontrada nenhuma ferramenta.
Felipe não resistiu à prisão, porém, gritava palavras contra nordestinos, hippies e punks. Peritos da Polícia Científica estiveram no cemitério, fizeram fotos e analisaram o local do crime. Só depois, os ossos foram recolhidos e colocados de volta na sepultura. Felipe tem a cabeça raspada e tatuagens com referências aos skinheads, grupo conhecido por preservar ideias de extrema direita. Já os punks em sua maioria adotam pensamentos de esquerda.
Na delegacia do plantão Sul, na avenida General Carneiro, Felipe se irritou com a presença de repórteres e gritou que não queria ser perturbado. Ele não falou se morava em Sorocaba ou veio de outra cidade. O delegado Pedro Dal Boni o autuou em flagrante por violação de sepultura, crime previsto no artigo 210 do Código Penal e com pena de um a três anos de prisão.
O Cemitério Consolação já foi alvo de profanadores outras vezes. Em outubro do ano passado, desconhecidos retiraram o crânio de um homem. Em março de 2007, um grupo de adolescentes violou pelo menos três túmulos e mexeu nos corpos. Num dos túmulos que abriram o morto havia sido sepultado um dia antes. (Marcelo Roma)

17 Comentários:

gothic sorocaba disse...

Nirvaninha vc è uma desgraça mesmo,nem sabe oque quer da vida e ja pensa que è um skin ,isso pq vc amava o punk hein e hj em dia quer pagar de skin desgraçado vc apenas pensa em ser algo pois vc quis ser td desde que conhecemos vc e antes de mais nada vc foi grunge e punk do qual sempre gostou!! infelizmente vc nao fica muito tempo na cadeia por esta merda q tu fez.

familia rosa sombria disse...

È uma desgraça mesmo sò queria saber pq foi fazer issso justo no cemitério,pq deve ser facil pra ele bater num defunto deve ser isso,ele sempre apanhou de td mundo por causas dessas porras dele,talvez o tal punk la na cova deveria ser antes o melhor amigo dele e este nirvaninha medonho ai quis provar ser um besta fazendo profanaçao desnecessària diante da tal ideologia que ele acha q tem.

Thah disse...

nuss que pior,bater em osso é facil...

Jonas de Lara Ramos Junior disse...

Lamentável...só isso que posso dizer.

O tal punk que ele violou...se chama Thomás...era um dos melhores amigos da minha tia, costumava vir na casa onde eu morava, na época era criança, mas me recordo dele.

Era grande amigo da minha tia, que na época era punk também.

Não sei dizer se a imprensa exagerou sobre o que falou sobre ele, ou tudo que disseram é fato. Mas é lamentavel tal atitude.

Que a justição seja feita...e que ele de uma vez por todas reflita sobre a vida, e pense seriamente no que quer...pq bater em osso é muito fácil...quero ver ele desviar é das porradas da vida...e amadurecer.

Se vc é "simpatizante" do nazismo, deveria saber que quem é nazi não sai gritando aos sete cantos seu idiota!!

Eu não sou e nem me simpatizo com esse ideal, mas até mesmo eu...sei disso.

Que os anos que vc passará na cadeia façam vc virar homem seu molequinho!!!

Anônimo disse...

niiirvaninha não fooi nem nunca sera um SKINHEAD...lamento que ele tenha sido preso e não morto...

esse cara tem problemas mentais...falando sério...

vai tomar pica no rabo la dentro seu safado deturpa o nome skinhead , voce nem ao menos conhece essa cultura...seu bixa

nirvaninha seu escroto disse...

q cara escroto q vc é nirvaninha, gente ele é retardado mental, ele ja comeu coco mano uma vez, ele comeu bosta, pra vc ter uma ideia da idiotice dele, ja deu o cu tb

Anônimo disse...

esse maneh sempre foi perturbado,me lembro de todas suas fazes.quando ele era o tipico poser metido a fanatico por nirvana,depois de um tempo punk;quando era punk ele metia o pau em skin.nesta epoca ele foi internado por causa de narcoticos.tempos depois ele começou a andar com os caras de costeletas e depois virou skin rola!
desde pivete o mulecote sempre falou merda e fez merda.sempre foi um verdadeiro vandalo!
NivaneX DESTA VEZ A CASA CAIU..VAI VIRAR PUTINHA DOS MANOS.COMO VAE SER SEU PROTESTO NA JAULA SEU BIXA DE MERDA.

Anônimo disse...

NIRVANINHA AGORA SE CHAMA (PUTINHA) DOS NEGAO PE DE MESA RSRSRS...
VAI RALAR NO FUNDO DA GARRAFA.
VAMO VE SE LA DENTRO ELE EXPRESSA SUA HONRRA SKIN.OLHA O QUE FAZ A VIDA DE UM REBELDE CRETINO.ISSO VALE TAMBEM PRA MUITOS RADICALOIDES IDIOTAS QUE NAO RESPEITAM NENHUMA FORMA DE VIDA.QUE DIZEM FODA-SE TUDO!!
PODEM TER SERTEZA MEUS CAROS,ESSES SERAO OS PRIMEIROS A CAIREM,DIGO EM TODAS AS FORMAS EXEMPLIFICANDO O FATO ACIMA.ENTAO QUE ESTES TIPOS DE VERMES DA SOCIEDADE APODRESSAM NA CADEIA! QUEM PLANTA COLHE.

Anônimo disse...

CLASSE OIPERARIA
GOTICÚ
goticu,goticu mais que legal que bom te ver cuspiu na porta da igreja,nossa que atitute radical,cai na real e vem pra luta ant-cristo filha da puta ,cai na real e vem pra luta anarquista filha da puta GOTICÚ FILHA DA PUTA
ASS:NIRVANA(SANGUE E HONRA PARA ESTREMECER SKINHEAD WHITE POWER ATÉ MORRER)

Anônimo disse...

Como diria o thomaiszinho....

FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

o nirvaninhaaaa , nao sei se voce sabe , mas o thomas era seu pai .

Anônimo disse...

Tem gente que acha que skinhead e careca é a mesma coisa

le´s disse...

vai virar skin head girl na cadeia kkk

le´s disse...

gurí na terapia

Anônimo disse...

Hahahaha, ja tinha ouvido esta historia mesmo, que o Nirvaninha é filho do Thomazinho!

Anônimo disse...

Esse cara e sua trupe de pelhaços, envergonha os verdadeiros skinheads. Coisa muito chata é ter que ficar ouvindo chacota de punk coalhar de rir, dizendo ter dado cacete em skinhead, após arrebentar o Gordão e o Nirvana nos roles.
Decide, Nirvana, se tu é Careca, White Power, ou skin de verdade pq até no site do Nova Orden os caras tiraram sarro quando leram a reportagem da sua cagada...Lamentável!

Vida Longa, Oi!!

Anônimo disse...

Confere ae os comentários dos verdadeiros WP, é pra enfiar a cara no cú:
http://www.stormfront.org/forum/t743433/

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |