Entrevista ENTREVISTA COM DJ BERZERK OFFICE GARDEN

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011.


OBS: esta entrevista foi retirada do site wolfnews!!
Todas as perguntas são de autoria exclusivas do site!!!!

Ricado.mais mais conhecido como DJ BERZERk. Seu signo e escorpião e atua como DJ há 4 anos graças à ajuda dos DJs ELVIS E HECTOR,
eles ajudaram com as principais duvidas
foram muito pacientes e deram a maior força sem falar das pessoas todas que torciam por ele. foi muito importante para Lele se empenhar cada vez mais suas influencias são musicais que começaram a partir dos anos 80, ele se identifica com muitas depeche mode.information society .new order.por elas já terem um trabalho eletrônico aquilo de fato mexeu com ele.


  • Wolf news: HOJE A WOLF NEWS TEM O PRAZER DE ENTREVISTAR O DJ BERZERK, QUA FAZ PARTE DO PROJETO OFFICE GARDEN TUDO BEM DJ BERZERK?
  • DJ BERZERK: tudo ótimo primeiramente e um prazer estar sendo entrevistado pelo seu site!
  • Wolf news: o prazer e tudo nosso, nos diga como que essa idéia do projeto Office garden começou?
  • DJ BERZERK: bem a idéia da banda Office garden, eu diria que e mais uma banda de conscientização nos estamos preocupados em fazer musicas sobre temas que tem chamado a atenção do mundo, como aquecimento global. Mortes. fome a natureza e também temos letras irreais .fictícias como toda banda tem que falam do futuro com guerra de maquinas etc. OFFICE GARDEN nasceu através de um convite de um produtor musical, amigo meu que mora em belo horizonte.ele escutou uma musica que eu fiz.e acabou me fazendo a proposta da banda eu aceitei na hora em seguida colocamos um guitarrista muito experiente chamado Vinicius para aumentar mais a qualidade da banda
  • WOLF NEWS: A BANDA JA SE APRESENTO E ACABO DE LANÇAR UM ALBUM, NOS CONTE MAIS SOBRE ISSO E VOCES JA ESTAO TRABANHANDO PARA UM NOVO ALBUM?
  • DJ BERZERK: tivemos o nosso Primeiro show em novembro de 2010 lançando o ep da banda. Ficamos trabalhando nesse ep vários meses; refizemos varias vezes as musica ate nos agradar. o nosso ep e bem equilibrado, eu diria.você consegue sentir o peso do industrial misturado com eletro e batidas marcantes de sintetizadores e guitarras.fizemos esse ep no intuito de agradar todas as pessoas.sem nos rotularmos a nada o primeiro álbum se chama cyber revoluteou .nome também que leva uma das canções do Office garden
  • WOLF NEWS: VOCES JA ESTAO TRABANHANDO PARA ALGUM NOVO ALBUM?
  • DJ BERZERK: Sim. Estamos trabalhando em um álbum novo, que será lançado esse ano ainda. não temos data.mais já temos as bases de muitas musicas prontas.será um álbum mais melódico.não posso ME APROFUNDAR MUITO Porque a música sempre nos leva ao caminho dela,mais o que POSSO DIZER e que terá novas versões também de algumas musicas do ultimo ep e terá também as faixas inéditas, que será a maior parte do álbum concerteza
  • WOLF NEWS: ATUALMENTE A ONDE TEM DISCOTECADO DJ BERZERK E QUAL SERA A PROXIMA DATA QUE VOCE IRA DISCOTECAR?
  • DJ BERZERK: tenho discotecado em varias casas de SP. Tanto no interior Como em outros estados para JANEIRO eu tenho 4 datas confirmadas.DIA 8 na 4FORYOU (ANTIGA TRIBE HOUSE).DIA 15 na ego club;dia 22 na 4foryou novamente e dia 29 no hole club.
  • WOLF NEWS: E COMO FOI PRA VOCE GANHAR O PREMIO MORCEGO DE OURO, NOS CONTE MAIS SOBRE ESTE PREMIO E OQUE ELE REPRESENTA.
  • DJ BERZERK: ah pra mim sem duvida foi UMA Emoção muito grande ter ganhado esse premio pela segunda vez consecutiva. Uma votação feita pelo publico e um premio e tanto para qualquer artista. uma votação sincera.gostaria de agradecer a todos as pessoas que votaram em mim, e todas as pessoas que acreditaram no meu trabalho devo tudo a essas pessoas.tudo o que sou.devo ao publico e as pessoas que acreditam em mim esse premio e um reconhecimento pelo trabalho dos artistas dentro da cena alternativa do PAÍS.muitas bandas de outros estados concorriam também ao premio.é dividido por categorias.dando espaço a todos.O PREMIO E VOLTADO MAIS PARA A CENA ALTERNATIVA UNDERGROUND!
  • WOLF NEWS: HOJE A WOLF NEWS ENTREVISTOU O DJ BERZERK GANHADOR DO MORCEGO DE OURO, E INTREGANTE DO PROJETO OFFICE GARDEN O SITE DISPONIBILIZARA O DOWLOND DO CD NA PAGINA NOVIDADES DA E-MUSIC VOCE COMFERE A BAIXO AS FOTOS DA ENTREGA DO MORCEGO DE OURO E FOTOS DO SHOW DO PROJETO OFFICE GARDEM E UM VIDEO CLIP DE UMA DE SUAS MUSICAS, DJ BERZERK QUE DEIXA ALGUM RECADO PARA O PUBLICO DA WOLF NEWS?

DJ BERZERK: eu queria agradecer muito ao site Wolf news pelo espaço cedido ao meu trabalho e a minha vida. Desejo muito sucesso a todos e que acreditem em seus sonhos todos nós somos capazes. queria agradecer ao DJ lobão e todo o seu suporte.obrigado.


Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |