Quaresma/ Por: Fernandes Elesban

sábado, 19 de março de 2011.


Pedro, um estressado bancário da cidade do Rio de Janeiro, parte em suas férias de trabalho em uma viagem a casa de sua família na cidade de Cuiabá. Sendo a semana final de celebração da quaresma, Pedro e sua família presenciavam noticiários arrepiantes e medonhos o qual decidem ir para a chácara a se preservarem, mas não se davam conta de que estavam sendo seguidos por feras místicas, vorazes e ávidas por sangue. Os que eram mortos se transformavam na tal fera e para que Pedro e sua família permaneçam vivos, eles têm que se manter na estrada e afastar-se dos lagos, prevenindo-se da ameaça que há no período de lua cheia em dias de quaresma...

R$ 27,11

Autor: Fernandes Elesban Tema: Ficção Palavras-chave: quaresma
Número de páginas: 70
Peso: 160 gramas
Edição: 1(2010)
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e colados (para livros com mais de 70 páginas) ou grampeados (para livros com menos de 70 páginas), A5 Preto e Branco.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.

GOSTOU E QUER ADQUIRIR O LIVRO? CLIQUE AQUI

1 Comentário:

Anônimo disse...

Já li este e outros livro deste Autor, é um escritor de grande futuro, porem não valorizado pela máfia das editoras, quem gosta deste genero literario, sabe do que estou falando.
parabens.

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |