Reinaldo Lourenço destaca universo gótico na SPFW 2012

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012.


Reinaldo Lourenço, estilista e dono de sua própria grife, foi o grande destaque do terceiro dia de São Paulo Fashion Week 2012 neste sábado, 21, no pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. A nova coleção de roupas de Reinaldo Lourenço é gótica e 'dark'. Quem foi à Semana de Moda de São Paulo conferiu roupas ousadas e que podem ser tendência para o Inverno 2012.

O desfile de Reinaldo Lourenço na São Paulo Fashion Week foi inspirado em Notre Dame de Paris, na França. A trilha-sonora do desfile já dava um tom sombrio para os modelos que passavam pela passarela do SPFW 2012. Nas roupas de Reinaldo Lourenço, também chamaram a atenção as transparências. Algumas roupas de capuz, saias lápis, golas e peles compuseram diversos looks na passarela.

O costureiro Reinaldo Lourenço fez as modelos, vestidas com peças nas cores preta e vermelha, entrarem na passarela do São Paulo Fashion Week passando em frente a um altar de velas. O desfile foi um dos mais aplaudidos até o momento na SPFW. OsPaparazzi mostrou como foi o desfile de Reinaldo Lourenço no São Paulo Fashion Week 2011. "Capuz diferenciado, saias belíssimas, roupas pretas, vestidos vermelhos, ousadia, esse foi o desfile de Reinaldo Lourenço. Sem dúvida um dos mais marcantes da Semana de Moda de São Paulo", opinou o estilista Dié Gaz.

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |