A POLÊMICA CAUSADA COM O PESSOAL DA CENA GÒTICA DE SOROCABA

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013.

Dia 11 de janeiro de 2013,sexta-feira,rolou este evento no SOUND 2-Dark House,uma festa pòs punk e anos 80`s com muito som experimental e remixados pelos dj`s que embalaram a noite.

A festa foi uma bela obra de arte,casa cheia,povo dançando,mas infelizmente muita gente da cena dark da cidade não pode comparecer ao evento,devido a ser em uma sexta-feira,jà que  em quase  toda maioria do pessoal ou trabalharia no sàbado,senão tambèm fosse logo de manhã cedo ao curso tambèm. Alguns là que puderam ir,que tinham o dia seguinte livre  lá estavam, e muitos não foram devido ao evento que teria na noite seguinte na cidade de Campinas do qual esperaram quase 2 meses para ir e com medo de se empolgarem na festa de sexta -feira,acharam que seria melhor se recolher e aguardar para curtir uma noite no sàbado mesmo.
 Atè ai nada de mais,já que vai quem quer e lògicamente ninguèm è obrigado a nada.

Mas infelizmente não foi assim que aconteceu,pois ao dia seguinte no tèrmino deste evento citado ai no cartaz acima,o dono do local onde se realizou tal evento que diga-se de passagem foi muito bom,soltou sua opinião (democracia e direito de expressão a todos gente!!) que  claro em tom de critica,mas ofendeu e muito ao pessoal da cena que ficaram muito chatiados pelo ocorrido,a frase postada ao facebook foi essa:

 Ontem , festa gótica com bar cheio, mas sem góticos. Último rolê pra esse bando de pôser filho da puta que mora em praça fazendo sarau e não manja nada de som . E a pergunta que fica é essa: quem vai fazer evento pra vcs em Sorocaba?

 Realmente não precisava tamanha agressividade diante do desconhecimento do mesmo sobre  o por que muitos não là não compareceram,deixou claro o eletismo e intolerância de forma aguda,rendeu muito bate boca e imcompreensão de ambas as partes depois disso mas a ofensa foi latente, e culpar logo depois disso a galera dark pelo fechamento do Supersonic(uma antiga casa que `rolava som under e clássicos) foi  a total falat de informação uma vez que  là nunca foi casa dark e fechou as portas DEVIDO A MALDITA BUROCRACIA E ALTO CUSTO ONDE O LOCAL SE MANTINHA QUE  INFELIZMENTE FICOU INSUSTENTAVÉL MANTER O SUPERSONIC ABERTO.

A polêmica  ainda està muito falada no meio,mas tambèm a culpa tem dois lados,e no segundo lado,realmente houve alguns eventos ai onde o povo simplesmente não compareceu,onde se gastou muito para trazer boas atrações  para a nossa diversão e não foi correspondido pela turma,a cena regrediu de tal forma que se tornou primitiva demais,e de certa forma este alvoroço todo foi nescessàrio pois levantou o povo dark novamente que estav dormindo no ponto e possivelmente as noites futuras estarão melhores assim esperamos!!!

para quem se interessar ver sobre tudo que rolou desse assunto o link està aqui  no facebbok
 http://www.facebook.com/geleia.presley?fref=ts

1 Comentário:

-Ed- disse...

...claro que devido ao ocorrido, por mais que tenha culpa os dois lados na história, góticos foram aconselhados a não pisar mais no Sound 2, devido á falta de respeito, consideração e valor que alguns freguentadores assim como o dono tiveram conosco em vários sentidos.

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |