POR TRÀS DO EVENTO ANTES DO COMEÇO!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010.


Lord Lafon Goth abre o jogo e fala sobre os bastidores dos eventos da Rosa Sombria Eventos para a Gothic Sorocaba!
Ao começar pelo BIRTHDAY Goth Fest!! Com a palavra,o senhor Lord Lafon Goth!!

ËU ME LEMBRO BEM DESTE EVENTO ^^,foi no dia 01 de maio,era meu niver tbm por issso este foi o nome do evento!
Depois da data confirmada pelo sandro do supersonic,Lord Vader e eu começamos a preparar o flyer,nada de mais ,algo bem simples e chamativo tbm ^^estavmos escutando Emilie Autumn e dai veio a luz de colocar uma foto dela como pano de fundo para o flyer!! Deu td certo no final e logo em seguida foram a vez de selecionar as musicas do evento!!os cd´s com a discotecagem deste evento deixamos de presente para os donos do Supersonic^^,ja np dia do evento foi uma correria pois e levaria um bolo feito por minha irmã tbm!1
Estava chegando a noite e logo meu amigo Alna surge das profundezas da FAIXA DE GAZA(green valey) e logo ja compramos dois galões de 5l de vinho para ir bebendo so para esquentar pois estav uma noite extramamente fria e gelada!
Eu estava tão ansioso que cheguei ao local antes dos donos do SUpersonic rsrsr,em seguida ja no ponto do busão estavmos enchendo a cara que nem condenados ^^ e os amigos surgindo aos poucos tbm ^^,
Tudo que posso dizer a vocês meu amigos é que foi no final de tudo um evento lindo e mara!!

SOBRE A DISCOTECAGEM: a primeira da franquia Rosa Sombria Eventos,tocou desde anos 80´s,e.b.m.,dark eave,synthpop etc...nota 10!! novos sons e tradicionais no Supersonic,os cd´s com as musicas deste evento foram dados de prsente aos nossos amigos donos do SUPERSONIC!!

SOBRE O PÙBLICO: evento esteve cheio,muitos amigos,ja que tbm se tratava de meu niver ^^,nota 10 para a galera que que curtiu e apreciou nossos trabalho,meu bolo,meu vinho ^^!

SOBRE O FLYER: muito lindo ^^ com Emilie Autumn na capa!!ESTE EVENTO ACONTECEU NO DIA 01/05/2008,estav uma noite muito fria!!

SOBRE O LOCLA DO EVENTO: o Supersonic è um lugar pequeno e acolhedor,para este evento foi perfeito com seu clima retrô e sua pista de dança maravilhosa!!

TEMA DE SOM DESTE EVENTO:um belo especial de EMILIE AUTUMN!!

Lord Lafon Goth agradece:
minha irmã pelo bolo ^^
sandro e carol do suersonic são grandes amigos meus ^~
alan pelo poder e pelo vinho e tantas risadas nesta noite^^
MEU AMIGO LORD VADER porsua dedicaçao e entusiasmos
engel pelo presentão
a tds meus amigos que foram e comapreceram ao evento de comemoraçao ao meu niver ^^, abraços e bjs p/ vcs!

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |