POR TRÁS DO EVENTO,ANTES DO COMEÇO

quarta-feira, 18 de agosto de 2010.


Este evento marcou muito a noite gótica de Sorocaba,a Rosa Sombria Eventos mais uma vez fez o possivel para tornar a noite agradavèl para todos os presentes!
Lord Lafon Goth nos fala brevemente sobre os bastidores de Anjos da noite!
COM A PALAVRA O SENHOR LORD LAFON GOTH...
Ahh este evento foi bom demais ^^,para começar a gente fez um trampo no flyer nque ficou lindo!
O supersonic deu uma força para o evento distribuindo para os 20 primeiros uma dose bem servida de canelinha pra esquentar a noite^^,desde o começo este evento foi planejado para ser uma porta de inovaçãoe coisas novas para as noites darks sorocabana!
Tentamos cumprir com este propòsito , o evento nao teve assim grandes acontecimentos ,as pessoas amaram ^^ pois foi muito agradavèl,Lord Vader ficou por conta da discotecagens eletros dark e eu com anos 80´s na integra!!

SOBRE A DISCOTECAGEM: inicio da franquia anjos da noite,inovando o som no supersonic,com sons nunca tocados antes nas noites da cidade,discotecagem nota 10,os cd´s com as mùsicas deste evento estão em nosso acervo.

SOBRE O PÙBLICO: evento cheio,a galera dark comapreceu em peso e apreciou nosso trabalho.

SOBRE O LOCAL DO EVENTO: supersonic estav muito bom para esta noite,òtimo clima e paz total.

SOBRE O FLYER: com uma rua escurapara simbolizar ao supersonic,ficou lindo mas tivemos poblemas com sua impressão e a divulgação ficou um tanto comprometida,este evento rolou no dia 05/07/2008,uma noite de clima agradavèl.

TEMA DESTE EVENTO: diary of dreams

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |