Por tràs do evento,antes do começo

sábado, 20 de novembro de 2010.


Este evento,em seu bastidor,foi um tremendo CAOS,segunda edição do porjeto gerado entre a dark entries de campinas e a rosa sombria de sorocaba,na teoria este evento lavaria todo o mal estar causado na primeira edição,mas na pratica foi td ao contràrio.....
Lord Lafon Goth nos conta agora oque houve por de tràs nos bastidores deste evento..............................

LAFON GOTH DIZ: O gothic fusion 2 foi um evento que tinha tudo para dar certo,pois iriamos trazer muita coisa boa para sorocaba,mas....,desde o primeiro gothic fusion,paulo da dark entries e eu haviamos dicutido muito diante da postura anti-profissional dele e dos erros que tivemos de assumir por conta disso (para quem não sabe basta ler a matèria na pagina bastidores sobre o primeiro evento),mas aguas passadas e com a nota positiva do primeiro evento,para deixar qualquer mal entendido esclarecidoe fazer td na paz novamanet,demso inicio a segunda edição do gothic fusion,mas desta vez eu disse ao paulo que não colacaria minha mão no fogo como na primeira vez com ele devido a sua flata de carater e tinhas muitas duvidas ainda em relção a pessoa dele pelo motivo de muitas pessoas me alertarem sobre tais condutas dele,então desta vez fiquei mais atento.
A começar que corri atras da data ,local e equipamentos para o evento,mas eu naquela època não tinha como arrumar o aparelho cdj para os djs,ele então assumiu a responsabilidade de pegar um na cidade dele,depois veio os djs,eram para comparecer berzek,bacana,nanda,e zauber,para isso foi feito um preço super legal pra gente em troca da vinda dels ate aqui,eu depositei em torno de 120 reais para o paulo por conta da gasolina dos veiculos no qual eles viriam,ele conseguiu que a nocturna fosse vir ate aqui fazer uma perfomance tbm,achei òtimo ,paulo disse que esta perfomance ficaria por conta unicamente dele,botei fé nisso.
Por fim entrou uma outra produção junto com a gente, a grotesque la de mato grosso do sul de minha querida amiga Lady Nanda,ela estava super empolgada por vir ate essas bandas fazer seu trabalho ,ela iria discotecar tbm no evento,por fim,parecia que apesar de td as coisas estavam andando bem,até que horas antes do evento,as coisas estavam se mostrando,paulo esqueceu o cdj,ou melhor nem foi busca lo,a perfoamnce não veio e os djs tbm deixaram de vir,fiquei fudido da vida por issso e sem contar que a desgraça do paulo falou mal de mim para meus proprios amigos acahando fazer sei la oque dizendo asneiras aff,tive de me virar com minhas discotecagens mesmo mas estav na cara que o pessoal q foi la queria ver as atrações prometidas ,depois do evento,tive de emprestar uma grana para a lady nanda voltar pois o paulo pegou a grana dela e torrou em drogas,conversei com o dj berzek dias depois e ele me disse o motivo pelo qual os djs não vieram para ca,o paulo ja estav devendo a elels e a grana que dei para o custeio da viagem dos caras ate aqui em sorocaba nunca chegou neles,oque sera que aquele desgraçado fez com minha grana??
Enfim, apesar de td valeu pelo publico e presença do pessoal que com pareceu em peso mas sai do evento com ar de decepção que não deu para fazer oque a proposta da festa queria,..... no meu pròximo evento que farei vou retribuir de uma maneira formidavel para tds vcs que foram naquela noite !!!

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |