Produtor de Buffy prepara filme sobre vampiros na época das Cruzadas

terça-feira, 2 de agosto de 2011.


A Framelight Prods. e o produtor Howard Rosenman (“Buffy the Vampire Slayer”) vão levar ao cinema «Sword of Wood», uma história que coloca os vampiros no tempo das Cruzadas.
A ideia, de Chuck Dixon, deverá ser também desenvolvida no universo dos comics e dos videojogos e nela seguimos um cavaleiro que viaja até à Terra Santa na altura da 1ª Cruzada (1096-1099). Quando regressa, o cavaleiro descobre que a sua casa foi saqueada por vampiros e a mulher e os filhos sequestrados. O homem inicia então uma nova cruzada, agora contra um exército de vampiros sanguinários.
Neste momento o projecto procura um argumentista, desconhecendo-se quando poderá começar a produção.
A Framelight Prods. e o produtor Howard Rosenman (“Buffy the Vampire Slayer”) vão levar ao cinema «Sword of Wood», uma história que coloca os vampiros no tempo das Cruzadas. A ideia, de Chuck Dixon, deverá ser também desenvolvida no universo dos comics e dos videojogos e nela seguimos um cavaleiro que viaja até à Terra Santa na altura da 1ª Cruzada (1096-1099). Quando regressa, o cavaleiro descobre que a sua casa foi saqueada por vampiros e a mulher e os filhos sequestrados. O homem inicia então uma nova cruzada, agora contra um exército de vampiros sanguinários. Neste momento o projecto procura um argumentista, desconhecendo-se quando poderá começar a produção.

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |