ENTREVISTA-Dark Lord Vader

sábado, 24 de outubro de 2009.


Entrevistamos uma das pessoas que fazem o gotico acontecer DARK LORD VADER progamador,produtor de eventos,guitarrista e estudioso sobre cultura urbana,vejamos as opinioes dele sobre a cena local e tambem do gotico em geral!

01-PARA COMEÇARMOS,COMO VC DEFINE HJ O MOVIMENTO GOTICO?

Já cansei de ouvir muitas e muitas vezes o pessoal falando mal da cena local, antes fosse o pessoal de fora falando, mas a própria turma daqui falando desse jeito, isso tem que parar, temos que pensar a gente tem uma cena local e temos que defende-lá, ouve muitas mutações na cultura que deixa muita gente da cena antiga irritado, mas deve que pensar que o anos passam, as coisas mudam e a gente também muda, temos uma cena local excelente, um povo unido(umas briguinhas as vezes rsrs) que se reúne curte se diverte de boa.

02-EM TERMOS DE ATITUDE COMO VC DEFINIRIA O GOTICO?

Na minha opinião tudo é uma questão de se identificar com a arte sombria, seja na musica, nos livros, filmes onde for, e cada um tem a sua maneira de fazer isso, é também ter uma percepção mais sensível do ambiente ao seu redor, uma coisa que confunde muito o pessoal novo na cena a parte de dar muito valor ao estereótipo, ou aquele negocio de os góticos serem seres tristes e tal, isso tem nada a ver, saber respeitar o seu estado de espirito seja como ele estiver é uma coisa agora buscar tristeza por nada, isso é loucura e idiotice ao mesmo tempo.

03-O MOVIMENTO GOTICO AINDA HJ SOFRE PRECONCEITOS PERANTE A SOCIEDADE LEIGA E PELO FATO DE HAVER TBM ENTRE NOS PESSOAS QUE DEGRIDEM A IMAGEM DO GOTICO,EXISTE ALGUMA SOLUÇAO P/ NOS MINIMIZARMOS TAIS SITUAÇOES?

Preconceito faz parte do ser humano e sempre ira existir, mas a questão é também do próprio pessoal que esta junto na cena, que não sabe respeitar o ambiente e é isso que acaba destacando para fora e acabamos sendo generalizados, solução?!, difícil não acredito que haja.

04-QUAL E A CARACTERISTICA MAIS MARCANTE DO GOTICISMO HJ?

Acho que a questão de como as pessoas podem se surpreender com a gente e nos mesmos. O maior brilho de nossa cultura e a maneira de cada um pensar diferente, para nós não existe um “siga o mestre” cada um tem sua visão e opinião e isso é simplesmente demais.

05-SEXY,DRINK`S AND GOTHIC SOND COMBINAM COM GOTICISMO E BOEMIA JUNTOS OU ISSO NAO TEM NADA A VER COM O GOTICO?

Esses entrevistador que o diga, rsrsrsrs, não acho que tenha que necessariamente fazer parte do goticismo em si, é mais uma conseqüência, isso varia muito de pessoa pra pessoa.

06-A SUB-CULTURA GOTICA P\ VC E UMA SUB- CULTURA DE MASSA OU ESTA RESTRITA A DETERMINADAS PESSOAS?

Primeiro não tem como ser uma sub-cultura e ser de massa ao mesmo tempo, rsrsrs, o caso é que começou como uma sub-cultura e hoje é uma cultura de massa sim com muita ramificações e outros componentes agregados, o que também pode se chamar de neo gothic, mais uma vez o pessoal da cena antiga torce o nariz aqui, gente o mundo é feito de transformações e mutações assim como nós mesmos, se pensar assim o gótico morreu, eu prefiro pensar que ele apenas sofreu e ainda sofre mutações, mas a essência ainda permanece, admiro sim o conceito dos que criam a esse vinculo com a cultura obscura, mas não idolatro, quer queira, quer não, somos seres humanos e nada além disso, a não em nossas cabeças.

07-AGRADEÇO-LHE DARK LORD VADER PELA ENTREVISTA PARA A GOTHIC SOROCABA,QUER DEIXAR UMA MENSAGEM P/ OS LEITORES?

Obrigado pela consideraçao,e pessoal vamos cuidar da nossa cena e defende-la,aqui e a nossa casa entao vamos por ordem no barraco!

3 Comentários:

Anônimo disse...

inicio da entrevista ta la PROGRAMADOR programa o que?? hudhuuhd

fiquei curioso agora!!!! xD

fora isso rlz xD

gothic sorocaba disse...

progamador de psc e nas horas vagas de som synth tbm!

Unknown disse...

eeeeeeeeeee
olha povo decidido a agitar a cena..é isso ai minos...ass:..RENATA DARK...AHHA

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |