DEIXE SEU RECADO,SUGESTÃO,OPINIÃO,CRìTICA,POEMAS, E ETC..

quarta-feira, 18 de agosto de 2010.

SE vc quiser se manisfestar,dar sugestoes,deixar um poema ou artigo do qual seria interessante ter a publicaçao neste blog, deixe qualquer manifesto teu aqui e tenha certeza que sua opiniao seja qual for sera apreciada!!Este é o e-mail do blog,è so mandar oque você quiser que nôs publicaremos!!

GOTHICSOROCABA@GMAIL.COM

8 Comentários:

Anônimo disse...

podia ser um site gótico

gothic sorocaba disse...

Sim,realmente atè poderia ser sim um site gòtico,mas nòs achamos que este formato seria a melhor escolha para difusão de tudo que envolve o cenàrio gòtico e alternativo jà que atè alguns dias atràs estavmso com um site com as mesmas noticias e conteudos em geral que aqui são postados e verificando na comparação o blog se saiu melhor do que se transformar em um site!!!Mas ainda não descartamos essa transformação para o futuro,até la tudo pode acontecer!!!
OBRIGADO PELO COMENTÀRIO!!

Unknown disse...

Reportagem do Brasil Urgente 20/08/2010

Gangue mata Cíntia a menina de 16 anos no cemitério e dizem ser "Góticos", sem saber que a conversa seria gravada um dos acusados confessa o crime com detalhes e diz que deu um soco em Cíntia que cai desmaiada em seguida pega uma cruz e bate na cabeça dela e dá risos em seguida, dão vários golpes, um dos acusados fala com orgulho que mordeu o pulso da garota deixando um grande ematoma, arrastaram o corpo dela e jogam em uma cova rasa, ele diz que foi fácil mata-la pois estava desmaia e não tinha como reagir. A diretora da escola onde eles estudam pediu para os pais afastarem os filhos desse grupo de "Góticos", o garoto diz na gravação que quer acabar com ela, mas que se fazer isso agora saberam que é ele. Quando o repórte o entrevista ele diz ser inocente e que a familia não o ensinou a ser assim. Já a garota acusada joga a culpa no colega de ter cometido o crime e ainda diz que ele mexe com magia negra.




Lana Manson

gothic sorocaba disse...

PAra quem ainda não viu esta barbaridade envolvendo o nossso nome gòtico veja aqui neste link!

http://www.band.com.br/brasilurgente/videos.asp

Mais uma vez o gòtico està na mìdia de uma forma tràgica e absurda demais por causa de algumas crianças........ particulrmente esta reportagem me deixou suepr revoltado e irritado tbm...

fekka disse...

Vocês skinheads e punks são um grupo de uma filha de uma puta bem arrombada,deveriam ser tds espancados q nem vcs gostam de fazer com as pessoa cambadas de racista viados q deve ser tds...

Anônimo disse...

Quero um namorado bem lindo, atraente e gostoso, será que consigo por aqui?rsss

ASS:uma moça virgem

gothic sorocaba disse...

aqui as possibilidades de vc conseguir são enormes moça virgem!!!

Nabuco/Valhallo disse...

Hahahaha este comentário foi por pura zoação, mas o site poderia realmente ter uma página para pessoas em busca de uma companheira/companheiro.

Gostei muito da proposta do site! Parabéns Lafon e equipe(se houver equipe)

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |