Sete dos presos em 'Festa Gótica' são liberados depois de pagar fiança

quinta-feira, 8 de setembro de 2011.

Sete pessoas, das 11 que foram presas em meio a uma festa dentro do Cemitério Municipal de Curitiba, pagaram fiança de R$ 2 mil cada uma e foram liberadas. Os outros quatro estão presos no 12º Distrito Policial de Curitiba.
Na madrugada de domingo (4), os 11 adultos e nove adolescentes foram surpreendidos participando de uma festa dentro do cemitério. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, o evento se tratava de "uma festa gótica com muitas bebibas [alcoolicas] e alguns fazendo sexo". Os pais dos menores foram chamados pela polícia e tiveram que assinar termos de responsabilidade pelos filhos.
Os oito homens e três mulheres foram indiciados por crime contra o patrimônio, vão responder a um inquérito policial e depois a um processo na Justiça. Eles podem pegar até três anos de prisão.

O delegado responsável pela investigação da 'Festa Gótica', Francisco Caricatti, o objetivo dos participantes do evento era a proposta de sexo. "Era uma festa completamente anormal, num local anormal”, afirmou o policial.

Segundo Caricatti, mais de 80 pessoas entraram por um portão que foi danificado e participaram da festa quando guarda municipais chegaram ao local. Além da entrada, vasos, enfeites, estátuas e túmulos também foram estragados.

Não foi a primeira vez que uma ‘Festa Gótica’, como a flagrada pela Guarda Municipal ocorreu no cemitério. De acordo com o delegado, é constante a invasão do local para esse tipo de evento.

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |