POR TRÀS DO EVENTO,ANTES DO COMEÇO!

sábado, 25 de setembro de 2010.


Este evento marcou a parceria entre a Rosa Sombria,Supersonic e a estrèia da Luz Negra eventos!!
Foi um lindo evento mas como todos os outros ,sempre houve aquele momento pelos bastidores antes de tudo começar que as vezes jamais imaginamos!!
Por issso o senhor Lord Lafon Goth nos conta os bastidores deste halloween antes de seu começo,com a palavra Lord Lafon......

* Este evento teve muito trabalho para ser feito,pois unia três gostos diferentes mas nem tanto assim,Rosa Sombria,Supersonic e Luz negra,ambos queriam fazer um halloween na cidade e dai o sandro do Supersonic deu a ideia de nos juntarmos para fazer um evento inèdito!!!
Sem nada definido ainda todos nòs topamos e fechamos a data,então no outro dia eu e Alfredo da Luz negra fomos a casa de sandro para elaborar o evento e dividir as responsabilidades em todo seu total,cada produção ficou com uma parte do evento para fazer,mas o melhor de tudo era a possibilidade de trazer duas bandas para tocar la no dia do evento e o horário que a festa começaria, as 18>00 horas !!! ,pq a banda tocaria la ate no maximo as 22>00horas pois depois disso ficaria complicado por motivos de fiscalização.
Alfredo com sua banda e também traria a banda de gothicrock do RIO DE JANEIRO a Sunseth Down,Sandro ficou a cargo dos equipamentos de som ,e eu com as divulhaçoes e o flyer oficial do evento,o engraçado disso foi pq o alfredo fez um segundo flyer aos moldes dele sei la o pq disso rsrsrs....
Saimos da casade sandro contentes e com muito trabalho a fazer,não tinhamos idèia de como seria a imagem do flyer e seu conteudo correto,decidimos fazer algo que nunca tinhamos feito sem perder a qualidade Rosa Sombria em seus cartazes,a partir de um fundo preto,no meio escrito GOTHIC SOROCABA com detalhes em textura,conseguimos deixar o flyer maravilhoso e lindo,diferente doque sandro e alfredo queriam,de fazer tudo com uma foto de uma abòbora ficaria estranho e mesmice demais,com o flyer pronto partimos para a divulgação.
Jà no dia do evento ,todos nòs empolgados ,fazia de dia um calor insuportavèl,eu que moro na cidade de VOTORANTIM,tive de sair de casa as 14:00 horas para ajudar nos preparativos,sai no visu naquele calor infernal,como os onibus desta cidade no sabado demoram muito,resolvi gastar um pouco mais e fui de busão de PORTO FELIZ jà que ele passa do lado do tequilas bar e tem ar condicionado ^^.
Cheguei no tequilas e la ja estav sandro e alfredo,percebi que tinhamos uma visita ilustre no local,sim,era o VANDERSON SOMBRATI do blog gothicrock2009,umas das pessoas mais antenadas e entendidas sobre a cena do rock gòtico nacional e doe xteriro tambèm!!1 Veio ao convite de alfredo prestigiar o evento e ver de perto a banda carioca Sunseth Down!!!
Como aqui em Sorocaba somos todos pontuais,estav quase na hora de dar inicìo ao evento mesmo estanbdo somente alguns gatos pingados que la entenderam o valor deste evento e foram la minutos antes de seu começo,mas a banda do rio de janeiro ainda não havia chegado e nem dado noticias de seu paradeiro ja que eles nunca tinham vindo para sampa!!!!
Ficamos preocupados com issso mas banda sempre atrasa mesmo rsrsr,demos inicio ao evento torcendo que a banda viria com certeza.
Com o evento ja em andamento,a banda de alfredo tocando e nada da outra banda,e o povo perguntando onde esta a banda do rio rsrs,não sabiamos mais responder rsrs,mas infelizmente a banda não chegou até seu destino pois o carro onde estavam quebrou bem na fronteira dos estados do rio e sp,ficarm praticamentes ilhados ,mas depois pediram desculpas pelo transtorno e claro que coisas assim acontecem sempre neah ^^!!
Por fim,o evento foi muito bom e a galera gostou demais,esperamos repetir mais vezes essas parcerias que sò tem em beneficios para todos !!

SOBRE A DISCOTECAGEM: ao todo 7 pessoas discotecaram,dark lord lafon e dark lord vader pela rosa sombria,carol pelo supersonic e alfredo,anne,luiz e thiago pela luz negra,foi uma òtima discotegem de todos!!

SOBRE O PUBLICO: este evento reuniu um grande publico, que chegou cedo,lotou o lugar!! nota 10!!!

SOBRE O LOCAL DO EVENTO: tequilas bar,estava mais ampliado e em fase de ficar maior,mas continua injusto no que se refere a estrutura de trabalho para os eventos,sem contar que todos os equipamentos de som nòs trazemos e alugamos tambèm ja que la nãp tem nada de aparato de som e ainda por cima o bar fica com 50% da grana ,injusto demais!!!!

SOBRE O FLYER: fundo preto e escrito no centro gothic sorocaba,com todas as informações do evento,flyer simples,chamativo e legivel não devendo em nada sobre nossa qualidade e excel~encia rosa sombria em fazer flyers!! este evento rolou no dia 31 de outubro de 2009.

TEMA DO EVENTO: halloween

AGRADECIMENTOS:

equipe supersonic

equipe luz negra

luciano tequilas bar

vanderson do blog gothicrock2009

ecos d alma

a galera que la compareceu em peso apoiando a cena dark da cidade muito obrigado!!

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |