TREVAS - J. MODESTO- 2007

sábado, 25 de setembro de 2010.



Corrupção, submundo do crime, forçasdo mal. Acredite, você está envolvido!

O mal ameaça a humanidade por meio de um demônio com o poder de manipular as forças do elemento terra. O destino intervém criando uma aliança inusitada entre a Igreja, um vampiro e um justiceiro. Será que o grupo conseguirá deixar de lado as suas diferenças e fazer frente às forças do mal?

O Sol ardente contribuía para irradiar a luz própria das igrejas da Cidade do Vaticano. Cenário ideal para uma misteriosa conversa entre o Cardeal Giglio e Sua Santidade, o Papa. Diante de um secreto dossiê, o Papa dá carta branca ao cardeal, para combater o Mal com o Mal.

Perante tal contexto, não se iluda o leitor que está diante de uma mera ficção religiosa. O autor, J. Modesto reuniu neste livro diversas cenas de terror e suspense, e que, de forma inteligente contextualizou-as no submundo do tráfico de entorpecentes de São Paulo e Rio de Janeiro. Lugar no qual o bem e o mal, o certo e o errado, confrontam-se diariamente, mas do que se possa imaginar.

Com esta mistura engenhosa de realidade e ficção, o leitor se depara freqüentemente com a dúvida do que é ou não real. A presença do demônio, disfarçado entre os humanos, une o Cardeal Giglio – com a sagrada missão de combater os inimigos do Senhor, – a um vampiro – que ironicamente só se alimenta de “homens maus” - e a um justiceiro mascarado – que deseja vingar a morte dos pais tentando destruir o “chefão” do crime organizado.

Diferentes objetivos consolidam essa estranha aliança para combater o mal ou o errado, demônios ou criminosos. Ao ler TREVAS, o leitor irá identificar os significados que a obra empresta a cada um dos personagens e chegará à conclusão de que o jovem autor, J. Modesto, reservou um final surpreendente no qual pretende comprovar que ELES ESTÃO POR TODA A PARTE!

Giz Editorial
288 páginas

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |