Leitores do blog Gothic Sorocaba leiam esta pequena matèria!!!

domingo, 5 de junho de 2011.

Leiam esta matèria que encontramos na web e vejam o video tbm,gostariamos de saber sobre seu comentàrio sobre esta matèria !


Testemunho de Ex-Gótica que fazia orgias em cemitérios, bebia sangue humano e tinha pacto com o diabo, mas foi liberta por JESUS !

O Bispo Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus postou um vídeo em seu blog com o testemunho de uma jovem que na adolescência se envolveu com o goticismo e passou a fazer pactos de sangue e pactos sexuais nos cemitérios de São Paulo.
Rafaela Rizzo, estudante de jornalismo, conta que passou a curtir rock com letras que cultuavam o diabo e passou a andar com góticos frequentando cemitérios onde faziam orgias sexuais, sob o efeito de álcool e de drogas.
Foi com essa turma que ela passou a ter experiências bissexuais. “Quando um homem a decepcionavam ela ficava com mulheres, quando uma mulher me decepcionava eu voltava a ficar com homens”, explica a jovem.
Ela gostava de viver dentro dos cemitérios, deitava nos túmulos para se drogar e nessa mesma época passou a gostar de tomar sangue humano. Para saciar esse desejo por sangue, Rafaela pedia aos seus amigos que a deixassem sugar o sangue deles.
A jovem relata que sentia um vazio muito grande e que por muitas vezes tentou se matar, até que um dia uma amiga a convidou para participar de um culto e ela aceitou.
Ela se converteu no Cenáculo da Bela Vista, São Paulo, e hoje faz parte do grupo Força Jovem da Igreja Universal.


7 Comentários:

Thiago Fernando (James) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Fernando (James) disse...

acho um pouco rídiculo isso...sobre,eles tentarem aumentar essa imagem do gótico como alguem que faz coisas como cultuaçao ao demonio,entre outras coisas,não sei se mts fazem,mas não acho que seja realmente isso que vá dicidir sua escolha de ser gótico,pq a maioria que conheço,são cristão,e td mais,acho que tem um nv de limite...porque chegar a coisas assim,não era exatamente,por culpa de tal musica que ouvia,ou tal "estilo" que ela quis seguir,ou amigos,podem ter sido pequenas influencias,mas tudo parte dela,por isso hj ela se "converteu",pq ela quis,realmente,tudo partia dela,todas as deciçoes,ela se deixou levar...por coisas assim,agora ficam a dizer,sobre o gótiquismo,novamente,sobre ser uma influencia satanica,entre outras coisas...eu acho que o gótico realmente,cada um teria o seu jeito de ser de se comportam,mas alguma dessas coisas,são comparadas a tal estilo,por isso são nomiadas tais pessoas como góticos...são coisas que estão dentro desse estilo,e que elas teem tbm,sobre vestimentas,acho que é apenas a forma que ela gosta de se vestir,ao menos eu,me sinto a vontade me vestindo de tal forma...mas...acho que,eles exageram de mais em videos como esse...-.-'

Anônimo disse...

Essa menina é ridicula, só pq ela bebia sangue, transava com qualquer, fez pacto com o demonino ou sei la o que mais, foi pq ela era gotica?!

Quem fez essa escolha foi ela, ouço musicas ou bandas que são ou falam sobre satanismo e nem por isso eu to fazendo pacto com o demonio, transando com qualquer um ou bebendo sangue humano ¬¬...

Sem comentários...

Anônimo disse...

Conheço muitos babacas assim! De cabeça fraca que faz essas merdas idiotas e quase todos viram depois crentes mais babacas ainda! É muito cômodo fazer merda depois botar a culpa do diabo e não na sua própria fraqueza retardada.

Lavdate disse...

tá ¬¬'

Leonardo Assis disse...

Parabens a Rafaela (do vídeo) e que o que ela viveu sirva de exemplo p/ muitos jovens que hj vivem a mesma situação, mas como nossos colegas acima, não demonstram...Abraço a todos.

Anônimo disse...

Achei, um pouco, compulsivo de mais, ou seja, eles estão destruindo a imagem do gótico e do goticismo, este estilo de vida nao tem nada haver com beber sangue humano, ou fazer orgias com satanás em cemitérios, o modo de vida de nós góticos, pode ser igual a de qualquer uma outra pessoa, mas, curtimos sons, estranhos, para a maioria das pessoas, gostamos de certa literatura, sombria, nós sentimos e respiramos a arte, nao quer dizer, que só pq gostamos da melancolia vamos nos drogar e e dormir em cima de túmulos, ...

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |